segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Michel Teló leva Thaís Fersoza para jantar fora

Casal curtiu noite romântica em churrascaria no Rio de Janeiro


  Michel Teló e Thaís Fersoza jantaram juntos na noite desta terça-feira (2). O casal foi flagrado numa churrascaria na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Esbanjado simpatia, os dois sorriram para os fotógrafos.
 
Ao longo do dia, foi divulgada a notícia de que Michel Teló pode ter que dividir lucros da música Ai Se Eu Te Pego. As estudantes paraibanas Marcella Quinho Ramalho, Maria Eduarda Lucena dos Santos e Amanda Borba Cavalcanti de Queiroga querem tirar de Sharon Acioly o direito de ser uma das autoras da canção e inserir o nome delas. 
 
Na próxima quinta-feira (4), o advogado Jonas Lopes de Carvalho Neto, que representa Sharon, viaja à Paraíba, onde o processo está sendo julgado, para defender sua cliente e tentar agilizar a ação. Como a autoria do hit está sendo discutida, a Justiça bloqueou a arrecadação da música, que já chega a R$ 10 milhões.

Fonte.ofuxico

Michel Teló e Thaís Fersoza trocam beijos em sessão especial de animação

O cantor e a namorada prestigiaram a exibição do filme Universidade Monstros

  Michel Teló foi com a namorada, Thaís Fersoza, na sessão especial do filme de animação Universidade Monstros, no Cinemark do Shopping Eldorado, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo.
A sessão foi para os fãs de Teló, que faz a dublagem de um dos personagens da produção da Disney-Pixar. O cantor emprestou sua voz ao mostro cantor, que contracena com os protagonistas Mike Sulley.
Antes de entrar para assistir ao filme Teló posou para fotos e conversou com a imprensa. Ao lado da namorada, o cantor não economizou nos carinhos e encheu Thaís de beijos. O casal estava todo sorridente e mostrou que o romance vai cada vez melhor.
Universidade Monstros estreia nos cinemas do país nesta sexta-feira (21). O filme é ambientado 10 anos antes da trama original, Monstros S.A., quando Suelley e Mike se conhecem na faculdade para monstros e planejam se tornarem assustadores  para conseguirem um emprego na Monstros S.A.

Fonte.ofuxico

Thaís Fersoza diz que sua personagem Rosália irá aprontar muito

A atriz disse que terá um dia cheio nesta quarta-feira (7) gravando cenas de sua peronagem

  Esta quarta-feira (7) será um dia bem atarefado para Tatá Fersoza, que passará o dia nos estúdios  da Record. Atuando na novela Dona Xepa como a vilã Rosália, a atriz avisou em postagem no Instagram que sua personagem irá aprontar muito. 
 
“Carinha de quem vai ter um dia longo por aqui.. rs Começando na externa e terminando no estúdio.. Vamo que vamo que Rosália ainda vai aprontar muito!!! Só de pensar, #deucanseira Kkkk #amomeutrabalho #aquelacoisadeexterna #atriz #tatafersoza #éhj #diganãoasolheiras”, escreveu ela na legenda da foto nos bastidores da novela.

Fonte.ofuxico

Thaís Fersoza degusta café da manhã no Japão

Atriz está no país acompanhando o namorado, Michel Teló


  Thaís Fersoza parece ter se adaptado ao cardápio oriental. No Japão, onde acompanha o namorado, Michel Teló, que está em turnê pela ilha, a atriz postou em seu Instagram uma foto do café da manhã japonês.
“Aqui no Japão o povo leva a sério esse lance de que o cafe é a principal refeição do dia... Parece até almoço! E cada coisa diferente.. Servidos? Bom dia Japão, boa noite Brasil! Partiu Tóquio!", escreveu, acrescentando as hashtags "#amandocadasegundo #temporadajapão #tatafersoza”, comentou, por meio da legenda.
A atriz está no ar na novela Dona Xepa, da Record. 

Fonte.ofuxico

Thaís Fersoza se delicia com comidas típicas do Japão

A atriz publicou em seu Instagram uma foto comendo gyoza antes de pegar o trem balada para Nagoya


  Thaís Fersoza pegou carona na turnê  do namorado, Michel Teló, e aproveita o Japão ao máximo. A atriz frequentemente posta fotos de momentos ao lado do amado e de passeios turísticos no País. Nesta segunda-feira (2), a morena compartilhou em seu Instagram uma foto se deliciando com uma comida típica japonesa: o gyosa, que lembra um mini pastel.
Na legenda, ela contou que estava almoçando antes de pegar o trem bala de Tokyo para Nagoya.
“Aqui no Japão cada dia a gente come uma coisa diferente pra provar tudo um pouquinho e comer os originais... rs E esse não podia faltar.. Gyoza! AMO, AMO, AMO! Almocinho antes de pegar o trem bala pra Nagoya! #semmais #meuqueridinho #tatafersoza #temporadajapão”, escreveu ela na rede social.

Fonteofuxico

Michel Teló e Thais Fersoza se encantam com arco-íris, no Japão

O casal aproveitou que ele ia fazer um show lá para passear pelo país





  Michel Teló e Thais Fersoza estão aproveitando cada minuto que têm no Japão, já que o cantor  foi para lá fazer um show. Nesta terça-feira (03), o casal foi conhecer o Monte Fuji, um vulcão ativo que está na montanha mais alta do país.
Tanto Thais quanto Michel postaram fotos em suas contas do Instagram e contaram que quando estavam descendo a montanha, viram um belíssimo arco-íris para completar a paisagem.
“Hoje foi o dia de conhecer o Monte Fuji! Saímos do calorão de Nagoya direto pro frio na montanha... Incrível! Emocionante estar nesse lugar... E na descida esse presente, o arco-íris mais lindo que já vi na melhor cia do mundo! #amomsm #deusabençoesempre #tatafersoza #micheltelo #temporadajapão #amandocadasegundo@micheltelo”, escreveu Thais na legenda da foto.
O casal viajou há uma semana para o país e rodou por várias cidades turísticas, só parando um pouquinho na noite de segunda-feira (02) para Teló se apresentar na cidade de Kawasaki.

Fonte.ofuxico

Michel Teló e Thaís Fersoza estão ansiosos pelo jogo do Brasil

Michel Teló passeia de bicicleta com a namorada, Thais Fersoza

  Em clima de turista,  Michel Teló e Thaís Fersoza estão curtindo  o melhor que Boston pode oferecer. Eles estão na cidade para curtir o jogo do Brasil contra Portugal, que acontece nesta terça-feira (10), às 22h. No Instagram, ele compartilhou uma imagem andando de bicicleta com a atriz.
“Olha só a gente aqui, andando de bicicleta antes do jogo do Brasil, em Boston", escreveu o cantor no Instagram.
A partida do futebol contra Portugal é uma forma do time mostrar seu desempenho antes da Copa do ano que vem. Esperamos que Michel Teló comemore no Instagram a vitória do Brasil!

Fonte.ofuxico

Thaís Fersoza se despede dos EUA com foto no Central Park

Atriz diz ter se divertido bastante com o namorado, Michel Teló



  Thaís Fersoza parece ter adorado a viagem que fez para os Estados Unidos com o namorado, Michel Teló. Nesta quinta-feira (12), a atriz publicou em seu Instagram uma foto onde aparece sorridente, com um chafariz do Central Park ao fundo. Na legenda, ela comemorou o fato de estar voltando para o Brasil.
Passeio gostoso de bike pelo central park! Passadinha boa demais em NY.. Dias lindos! E agora, bora voltar pra casa! EUA foi incrível! #valeuapena #ameicadasegundo #tatafersoza”, publicou ela na rede social.
A atriz interpretou sua primeira vilã, a Rosália, em Dona Xepa, novela exibida pela Record. 

Thais Fersoza e Michel Teló curtem festa de aniversário infantil

O casal desejou parabéns ao filho de uma amiga que completou um ano



  No domingo (29) Thaís Fersoza e Michel Teló foram à festa  de aniversário de um ano do filho de uma amiga do casal. Eles se divertiram na comemoração, que teve decoração Circense. O pequeno vestia um suspensório, gravata borboleta e camisa com bolinhas, como um pequeno palhacinho. Super fofo!
No Instagram, Thaís Fersoza escreveu para a mãe do aniversariante: “Esse fim de semana foi aniversário do príncipe Nicolas! O circo entrou em cena pra comemorar esse 1º aninho de vida! Que Deus abençoe e proteja sempre você, pequeno! @fefeloureiro minha amiga desde os 12 anos. Uma mãezona e arrasou na festinha! Que orgulho de vocês! Amo essa família!”.
Depois de sua participação em Dona Xepa, da Record, a atriz está aproveitando os momentos livres com o namorado, Michel Teló. Eles viajaram à Boston duas semanas atrás para assistir ao jogo do Brasil contra Portugal. Uma Lua de Mel fora de época.

Fonte.ofuxico