sábado, 11 de fevereiro de 2012

Thaís Fersoza termina relacionamento: ‘Estou solteira’

Quando se elogia uma mulher, ela sempre rebate dizendo que precisa perder 2 Kg. Mas com Thaís Fersoza é diferente: atriz está super feliz porque engordou justamente os temidos 2 quilinhos. Pulou de 47 para 49kg. “Estou feliz agora, antes estava sem peito, sem bunda”, afirma.
Para manter esse corpinho que vocês estão vendo ai na foto, ela pratica muito exercício e cuida da alimentação: “Faço dieta ortomolecular, aprendi a comer de três em três horas. Pratico pilates, uma série especial para perna, bumbum e abdominal, drenagem linfática duas vezes por semana e caminho 40 minutos todos os dias”. Ufa!

Loura fatal, ela garante que a mudança é só para a TV, e costuma brincar que na telinha é loura, e que a Thaís Fersoza é morena. Perguntada se a nova cor chama mais atenção dos homens, Thaís responde: “Acho que o importante na mulher é a atitude, independe da cor do seu cabelo. Mas louro chama mais atenção. E estou curtindo essa fase loura, porque é muito diferente”. Parece mesmo que Thaís está de bem com a vida em todos os sentidos e bem decidida em suas atitudes
Durante o ensaio e entrevista, a atriz tinha uma resposta rápida e direta para tudo, da escolha das roupas até para confessar em primeira mão que está solteira (até pouco tempo a atriz namorava o empresário Dudu Cirelli).

Além disso, está com um apartamento para chamar de seu. Thaís “orgulhosa” cuidou de toda a decoração: “Mobiliei a casa toda, mudei, troquei tudo, parede, chão e comprei tudo do meu jeitinho. Estou feliz vivendo esse momento dona de casa”.

Produção: Rita Moreno Beleza: Alline Rosa Thaís veste: Bumbum, Dange, Datelli, Fiszpan, Lunetterie, Sea Zone. Agradecimentos: Haras Pégasus e Paulo Strega


FonteExtra.globo.com.br

Nenhum comentário: