segunda-feira, 19 de março de 2012

"Não posso dizer se vou fazer ou não",

Atriz brilha atualmente na pele de Patrícia da novela Vidas em Jogo (Record)

Thaís Fersoza mostra sua boa forma para a revista Contigo! desta semana: a atriz está contente com sua silhueta atualmente, 50 kg distribuídos em 1,60 m


Chamando a atenção na novela Vidas em Jogo (Record), Thais Fersoza, de 27 anos, comentou sobre o convite para posar nua na Playboy na revista Contigo! desta semana.
A atriz - a Patrícia da trama de Cristianne Fridman - ainda não se decidiu sobre a proposta para se deixar fotografar como veio ao mundo.
- Detesto ser extremista. Não posso dizer se vou fazer ou não. Houve a procura da revista, fui eleita a mulher mais desejada pelos leitores, mas nunca sentamos para conversar. O que posso dizer é que será uma decisão muito bem estudada e tomada. Mas posso garantir que não faria para provar nada a ninguém.
Ela revelou ainda estar feliz com suas curvas, 50 kg distribuídos por 1,60 m, e ser fã de arroz com feijão.
- Dieta é boa quando você se dá bem com ela. A da proteína comigo nunca daria certo. Não sei viver sem meu arroz com feijão. Tudo na vida é equilíbrio. Tudo demais faz mal. Até amor demais é ruim, faz mal.

Thais confessou também ter superado o fim repentino de seu casamento com o ator Joaquim Lopes. Ela já fez a fila andar, namora o empresário Dudu Cirelli e continua acreditando no amor.
- Não ficou trauma algum dessa história. Continuo acreditando no amor. Se, no futuro, quiser casar de novo, vou casar. 

Fonte:entretenimento.r7.com

Nenhum comentário: