segunda-feira, 19 de março de 2012

Thais Fersoza: "Estou vivendo o melhor momento da minha vida!"

A estrela de Vidas em Jogo virou a página do relacionamento com Joaquim Lopes. Emagreceu 7 quilos e festeja o sucesso!




TITITI - Como está encarando essa repercussão da bruxinha da Patrícia?Thais Fersoza - (Risos) É a primeira vilã que faço e a aceitação do público tem sido ótima. E quando alguém diz que está com ódio dela encaro como elogio ao meu trabalho!

É difícil interpretar uma loirinha tão má?Algumas cenas são mais difíceis do que outras, como quando ela soube que o bebê poderia ter síndrome de Down, por exemplo. Nesses casos, tenho que me virar do avesso porque ela é extremamente diferente de mim. Michel Angelo É muito dissimulada, está sempre ofendendo, brigando, manipulando. Eu chego em casa sem energia porque dedico tudo a ela. Mas por outro lado é gratificante como atriz. Sempre fiz mocinhas e queria um desafio. Por isso, não me importo de brigar com todos os personagens da novela (risos).

Por isso queria fazer uma vilã?Sim! Eu nunca pude brincar com esse outro lado do ser humano, pois ninguém é cem por cento bonzinho. Está sendo bom até para saber como o público reagiria me vendo como uma pessoa má depois de 15 anos de carreira na TV. Acho que estou podendo provar do que sou capaz.

Você precisou ficar loira para a novela?Sim... Sou morena e gosto de ser morena, mas sou muito a favor de mudar em prol da personagem... Acho que é o primeiro passo para dar vida a um novo ser. Eu saí de Sansão e Dalila com o cabelo comprido e morena. Quando cortei e fiquei loira foi que entendi qual era a da Patrícia.

Passou a cuidar mais do cabelo?Tive que redobrar os cuidados com os cabelos, sim. Retoco a raiz a cada 15 dias e uma vez por mês jogo tinta em todas as mechas para aumentar o brilho e não desbotar. E toda vez que retoco a raiz o cabeleireiro faz uma mega-hidratação. No dia a dia, uso o xampu e a máscara da Kèrastase e também o RD Protein, que é proteína pura. E finalizo com um leave-in. Nos dias em que faço escova, passo um RD próprio para proteger o cabelo do secador.

Você se considera vaidosa?Não sou completamente preocupada com o visual. A única coisa que faço para cuidar da pele, por exemplo, é passar protetor solar e não dormir de maquiagem. Mas gosto de estar bem e me sentir bonita. Quando saio de casa, passo um corretivo para tirar as olheiras e rímel. Mas não é nada exagerado.

E como conseguiu emagrecer?Depois de um tempo viajando pelos Estados Unidos, voltei e retornei à dieta ortomolecular, com a dra. Heloisa Rocha, do Rio. Tomo vitamina E, óleo de prímula e vários suplementos. Isso dá uma equilibrada no meu organismo. Também recomecei a comer de três em três horas, o que faz com que eu coma menos. E como o corpo é inteligente, ele reage e acelera o metabolismo, porque "entende" que vai ter comida toda hora e não precisa segurar tudo. Além disso, tenho um segredinho: tomo um copo de chá branco, puro ou com lichia, antes das refeições. Aí, já me alimento menos, pois ele dá uma sensação de saciedade. Foi uma questão de reeducação, não só alimentar, mas de rotina, de hábitos. Consegui encontrar um equilíbrio e hoje estou feliz com os meus 49 quilos. Na fase mais cheinha, cheguei a pesar entre 56 e 58.


Pratica algum exercício?Faço 45 minutos de esteira de segunda a sexta, e pilates duas vezes por semana. Não gosto de academia, por isso o pilates é a solução dos meus problemas. Ele me dá uma definição muscular excelente e me ajuda na respiração e na postura.

Você ainda se permite cometer o pecado da gula de vez em quando?Sou absolutamente contra dietas radicais e massas são minha perdição (risos). Esses dias, fui ao rodízio com meus pais e meu namorado (o empresário Dudu Cirelli), e enfiei o pé na jaca. Algumas pessoas ficam antissociais quando estão de dieta porque não podem comer nada... credo! (risos).

Como você define a sua vida hoje?Estou feliz e realizada, tanto pessoal quanto profissionalmente. Vivo um momento iluminado, abençoado mesmo, de equilíbrio e maturidade. Ainda quero conquistar muitas coisas, mas quando olho para minha carreira, desde o começo até hoje, fico feliz com todas as escolhas que fiz.

Pensa em se casar e ter filhos?Não faço planos no momento, mas tenho vontade de casar de novo e ter filhos, sim. Mas vai ser bem mais pra frente.

Você já superou pra valer a surpreendente separação do Joaquim Lopes dias após o "sim"?Olha, a única coisa que eu tenho para falar em relação a isso é o seguinte: essa história fez parte da minha história de vida, não faz parte da minha vida.

Guarda alguma mágoa?Em relação a esse assunto, é só isso o que eu posso falar. Passado a gente não apaga, mas, como eu disse, isso não faz mais parte da minha vida, mesmo!



Fonte;mdemulher.abril.com.br

Nenhum comentário: