quinta-feira, 12 de abril de 2012

Thais Fersoza: "Vou voltar a ser morena na semana que vem"

Com o final de 'Vidas em Jogo', Thais Fersoza pretende voltar a ser morena! A atriz ainda escolheu o Twitter para compartilhar a alegria do sucesso da novela .

Com o final da novela Vidas em Jogo, a atriz Thais Fersoza (28), que interpretava a loira Patrícia, revelou que pretende voltar a ser morena; e rápido!
“Vou voltar a ser morena na semana que vem. Nesta sexta-feira é meu aniversário e fiquei medo de escurecer antes", contou ela à reportagem da CARAS Online. "Eu sou muito a favor de mudança pelo personagem. Quando falaram que eu tinha que ficar loira, fiquei feliz! Já tive o cabelo até laranja então o loiro foi tranquilo", comentou.
Mas lembrou também que não foi tranquilamente que todos receberam seu novo visual: "O povo gosta de implicar, alguns gostaram e outros não. Mas, encerrando mais esse ciclo, eu volto a ser morena”, finalizou.
A atriz também elegeu sua conta no Twitter para agradecer o sucesso da novela e a oportunidade de sua personagem: "Queridos! Preciso dividir esse momento especial com vcs! Encerro hj mais um trabalho do qual tenho mto orgulho de ter feito! Um presente que recebi da Cris, do Avancini, da Record! Obrigada a todos q curtiram e acompanharam a trajetória de #VidasEmJogo Foi um imenso prazer!"
"A Patrícia foi um desafio pra mim.. E um marco na minha carreira, tenho certeza! Agradeço a todos envolvidos por tanto carinho e dedicação! Conquistamos juntos esse sucesso! Me despeço da Patrícia com amor e gratidão.! Agora.. Vamos esperar uma próxima.. E q seja breve! Rsrs".
"Obrigada meus amores! Bjos carinhosos em todos vcs!!!!!!! #VidasEmJogo foi um grande sucesso e vcs fazem parte disso! Bjooos! #fui", completou ela, cheia de orgulho.
 Thais vai aproveitar o tempo livre e fazer uma viagem, apesar de ainda não ter definido o destino: “Ainda vou escolher e vou com Deus”, disse. E se vai acompanhada? A atriz não quis comentar o suposto relacionamento com o cantor Michel Teló (31)...


Fonte:caras.uol.com.br

Um comentário:

NO RASTRO DAS NOVELAS disse...

Olá adoro a Thaís.
Gostaria de propor uma parceria de blogs. Pretendo postar matérias de revistas de com ela tbm. Abrs
Meu link:
http://norastrodasnovelas.blogspot.com.br/2012/04/memoria-top-model.html