quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Thaís Fersoza: ''Em janeiro começo a gravar Dona Xepa e vou ser uma mega vilã''

Atriz esteve no show do namorado, Michel Teló, na noite da última quarta-feira (12), e falou dos projetos para 2013


Thaís Fersoza acompanhou o namorado, Michel Teló, em um show do cantor na Wood’s Bar, em São Paulo, na noite da última quarta-feira (12). A atriz já está escalada para a próxima novela da Rede Record, Dona Xepa, e falou a respeito de sua personagem.

“Vou ser uma mega vilã, vou fazer a Rosária, filha da Xepa. Já estou preparando meu personagem e em janeiro começo a gravar”, disse revelando não saber se irá mudar o visual, já que em sua última novela, Vidas em Jogo, Thais ficou loira.

A atriz também falou a respeito do Prêmio Banff World Media Festival, do Canadá, onde a novela Vidas em Jogo, que acabou em abril deste ano, venceu na categoria Melhor Telenovela de 2012.

“Fiquei muito feliz e foi o máximo ganhar como melhor novela de 2012. Foi um reconhecimento muito merecido, porque a novela foi incrível mesmo, ela foi enorme, com 253 capítulos, 11 meses no ar. Esse reconhecimento foi muito merecido e a novela particularmente foi muito importante par mim. Eu fiquei loira pela primeira vez, fiz minha primeira vilã e conquistei um monte de coisa na minha carreira. Então foi muito gratificante ter esse retorno”

Fonte.Contigo.abril.com

Nenhum comentário: