sábado, 2 de fevereiro de 2013

Thaís Fersoza conhece figurino de sua personagem Rosália na novela 'Dona Xepa'



Thaís Fersoza publica foto no Twitter conhecendo o figurino de sua nova personagem para a novela 'Dona Xepa', em 31 de janeiro de 2013 

Thaís Fersoza está empolgada com seu próximo trabalho na TV. No fim da tarde desta quinta-feira (31), a atriz publicou em seu Twitter uma foto nos camarins da Record, no complexo de estúdios RecNov, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio. Ela conheceu o figurino que usará em nova personagem, a Rosália da novela "Dona Xepa", que tem previsão de estreia para abril.
"Encontrando aos poucos minha nova personagem... E o figurino faz toda diferença! Dia de prova com @maribaffa (Mariana Baffa, figurinista da emissora)", escreveu Thaís como legenda da foto.
A atriz fará sua segunda vilã na Record, mas desta vez não precisou mudar o visual para o papel. Na trama, adaptada da peça que já virou novela na Globo nos anos 1970 por Gustavo Reiz, Rosália (Fersoza) será a filha de Carlota Rosano, que leva o apelido de Xepa na feira onde trabalha. A personagem-título será interpretada por Ângela Leal que, no folhetim, vai sofrer muito com a rejeição da filha. A namorada de Michel Teló já pode colecionar vilãs, já que fez muita maldade na pele da Patrícia em "Vidas em Jogo", na mesma emissora.
E por falar no cantor, pelo visto, o casal anda cada vez melhor após assumir de vez a relação. Com tantos shows na agenda, fica difícil ver o namorado. Por conta disso, Thaís deu logo um jeitinho de ficar perto dele e correu para o Guarujá, no litoral de São Paulo, para assistir ao amado diretamente dos bastidores.

Fonte.purepeople.com

Nenhum comentário: