quarta-feira, 1 de maio de 2013

Michel Teló parabeniza a namorada Thais Fersoza pelo aniversário

Aconteceu, eu gostei de você, Me encantei com o seu beijo. Teu abraço, meu desejo, hoje é só te querer', se declarou o cantor.



No dia do aniversário de 29 anos de Thais Fersoza, o namorado, Michel Teló usou seu Instagram para se declarar em foto. "Aconteceu, eu gostei de você, me encantei com o seu beijo, seu abraço, meu desejo, hoje é só te querer! Ai, como eu amo você! Que Deus conserve esse sorriso mais lindo do mundo! Sua alegria de viver! Te dê muita paz e saúde! O dia do beijo nasceu hoje por causa de você, minha beijoqueira! PARABÉNS! Amo você!", se derreteu o cantor.
A comemoração do aniversário começou cedo. Nesta sexta-feira, 12,  a atriz publicou uma foto que aparece brindando e com a sugestiva legenda: "Começando as comemorações do niver! Sendo ainda mais feliz. Melhor companhia do mundo, num lugar mais que perfeito. Agradeço sempre por ser tão abençoada", escreveu ela dando a entender que estava com o namoradão Teló.

Fonte.http://ego.globo.com

Nenhum comentário: