quinta-feira, 6 de junho de 2013

Michel Teló canta ao vivo para Thaís Fersoza e emociona a namorada



Michel Teló cantou ao vivo para Thaís Fersoza no lançamento do seu CD "Sunset", na noite de quinta-feira (23). O cantor se apresentou na casa de show Brook's Bar, em São Paulo, e deixou a namorada emocionada ao chamá-la no palco do evento e dedicar a canção romântica "Maria" para a atriz.
No vídeo publicado no YouTube nesta sexta-feira (24), Thaís aparece bem evergonhada. Ela sentou ao lado do músico e ouviu a homenagem: "Já que você gosta tanto dessa música, eu vou cantar", disse Michel.

"Quando estou com você, o mundo parece não girar... Thaís, te quero. Tua pureza me faz te amar, te espero noite e dia. Thaís, Thaís... Com muito amor e carinho pra você".
Depois da declaração, o intérprete de "Ai Se Eu Te Pego" ganhou um beijo apaixonado da companheira. Ela agradeceu a presença dela no evento.
No Twitter, Thaís disse que adorou a surpresa e admitiu que ficou nervosa ao ouvir o namorado cantar. "Assim o coração não aguenta! Emocionante demais! Perna bamba!".
Em outro post, ela elogiou o trabalho de Teló. "Ontem a noite foi mágica! Com direito a surpresa e tudo... Lançamento #micheltelosunset foi demais! Projeto incrível cheio de novidades e romantismo. Tá lindo!".
Em recente entrevista ao jornal carioca "Extra", Michel Teló contou detalhes da música "Aconteceu", que escreveu inspirado na sua história de amor com a atriz. "Tinha terminado um casamento e estava num momento de trabalho e curtição. Esbarrei com Thaís no Carnaval do Rio e, no meio daquela muvuca toda... aconteceu", relembrou.
No ínício desta semana, eles trocaram beijos apaixonados na churrascaria Fogo de Chão, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, onde o elenco de "Dona Xepa", da TV Record, se reuniu para assistir ao primeiro capítulo da novela. Na trama, Thaís vive a vilã Rosália.

Fonte.www.purepeople.com.b

Nenhum comentário: