quinta-feira, 6 de junho de 2013

Michel Teló faz declaração no palco para Thaís Fersoza

A atriz publicou foto do momento fofo em rede social

  Apaixonado, Michel Teló surpreendeu sua namorada, Thaís Fersoza, durante show na madrugada desta sexta-feira (24), em São Paulo. O cantor chamou Thaís ao palco e se declarou em meio a música Maria, composta especialmente para a amada. A atriz dividiu sua alegria no Instagram.
“Ontem foi lançamento da linda ‘Maria’ e eu ganhei uma surpresa/homenagem no palco, maravilhosa do meu amor...pensem numa perna bamba, coração a mil e emoção que não cabia em mim...há tempos não ficava tão nervosa desse jeito...rs meu lindo obrigada por essa declaração maravilhosa. Você sempre me emocionando com seu jeitinho...amo ser sua ‘Maria’... ‘Meu corpo treme todo os pés parecem flutuar...qd. estou com vc...’ Te amo! E em breve todas poderão ser a ‘Maria’ de alguém...aguardem! Vem surpresa por aí....”, escreveu a atriz na legenda.







Fonte.www.ofuxico.com.br

Nenhum comentário: