quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Michel Teló se declara para Thaís Fersoza durante show


Thais Fersoza ganhou uma supresa durante o show de Michel Teló, na madrugada de sexta-feira, 24, em São Paulo. Namorada do cantor, a atriz foi chamada ao palco por ele, que se declarou usando a letra de sua música "Maria". Comovida, Thaís falou sobre a surpresa no Instagram.
"Ontem foi lançamento da linda 'Maria' e eu ganhei uma surpresa/homenagem no palco, maravilhosa do meu amor.. Pensem numa perna bamba, coração a mil e emoção que não cabia em mim.. Há tempos nao ficava tão nervosa desse jeito.. rs @micheltelo meu lindo obrigada por essa declaração maravilhosa.. Você sempre me emocionando com seu jeitinho.. Amo ser sua 'Maria'... 'Meu corpo treme todo os pés parecem flutuar.. Quando estou com você...' Te amo! E em breve todas poderão ser a "Maria" de alguém.. Aguardem! Vem surpresa por aí... #tatafersoza #micheltelosunset #feliz #vida #amor #Deusabençoesempre #orgulho #admiração #verdade", escreveu ela.

Nenhum comentário: