quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Thaís Fersoza: Casaria vestida de noiva novamente, sim

Thaís Fersoza afirmou que gostaria de se casar novamente vestida de noiva com o namorado, Michel Teló



 Em entrevista à CARAS Online, Thaís Fersoza contou que seu namoro com Michel Teló está cada dia mais firme. A atriz, de férias da televisão desde o fim da novela Dona Xepa, falou sobre seus planos sobre casamento e filhos.
"Casaria de noiva novamente, sim, sem problema nenhum", respondeu Thaís, que foi casada com Joaquim Lopes, atual marido de Paolla Oliveira, por apenas dois meses.
A atriz também contou que filhos estão entre os projetos do casal. "A gente pretende ter filhos sim, mas quando chegar a hora, todo mundo vai ficar sabendo, eu não planejo esconder de ninguém não. Espero que a gente consiga administrar bem e assumir direito a tarefa que é criar um filho", explicou.
De férias da TV até 2015, Thaís resolveu desconversar sobre se aproveitaria este tempo longe da telinha para realizar o projeto família. "Quem sabe , se vou voltar só em 2015 mesmo, né?", comentou.
Em entrevista à edição impressa da CARAS,  ela já havia comentado que o breve casamento com Joaquim Lopes não lhe deixou traumas. "Isso já está resolvido para mim, ficou no passado. Essa história não me pertence mais, não faz mais parte da minha vida neste momento. Se você me perguntar se fiquei triste, fiquei. Se sofri? Muito! Assim como qualquer pessoa que estivesse na minha situação. Resolvi me preservar, me proteger, ficar longe de todos os comentários que estavam sendo feitos", comentou.

Fonte.novoportalcaras

Nenhum comentário: