quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Thais Fersoza sobre acidente fatal em 'Dona Xepa': 'Rosália merece pagar'


Thais Fersoza e Gabriela Durlo contam detalhes do acidente envolvendo as suas personagens em 'Dona Xepa' para o Purepeople. Na sequência que está prevista para ir ao ar nesta semana, Isabela (Gabriela Durlo) desmascará Rosália (Thais Fersoza), mas morre em um acidente de carro, antes de contar a verdade para todos. A história envolvendo a vilã e a mocinha da novela da Rede Record marca um momento importante da trama e a expectativa das atrizes é grande. "A cena é bem forte, já que a Isabela morre grávida de gêmeos, e o desfecho disso envolve diversos personagens", aponta Gabriela.

"Foi uma mistura de emoção com nervosismo", assim define a namorada do cantor Michel Teló, que acompanhou o trabalho da equipe de perto. Para produzir a cena de acidente perfeita foram necessários três dias de gravação com direito a dublê, maquiagem especial e carro desgovernado em alta velocidade. "Chegamos bem na hora do capotamento, filmamos tudo, e, no momento em que o carro parou, nós entramos", revela Gabriela - que foi lançada pela emissora em 2006.
Com a morte da esposa de Victor Hugo (Marcio Kieling), Gabriela sai de cena e, por enquanto, não pensa em voltar para o estúdio ou aos palcos: "Estou trabalhando muito, emendando um projeto no outro há muito tempo. Agora quero tirar férias, relaxar". Já Thais ainda tem muito trabalho pela frente e se diz feliz com o atual momento da sua carreira. "A Rosália é uma personagem muito rica. Eu sempre tive curiosidade de descobrir como seria brincar com essas novas emoções", declara a atriz que estreou na TV, aos 12 anos, em "Malhação", na Globo.
Quando o assunto é o final de Rosália na novela, o pensamento é unânime. "Torço para que em algum momento ela pague por toda a maldade que ela fez com todo mundo", diz Gabriela. E Thais completa: "O bacana agora é deixar o público imaginar o que vem por aí. Se o Victor Hugo (Marcio Kieling) vai descobrir, se vai se afastar da Rosália ou não. Eu acho que ela merece pagar por tudo que ela fez".
Em um relacionamento com Michél Teló, desde o carnaval de 2012, Thais Fersoza diz que não lembra se já fez alguma loucura por amor e acredita que a sua personagem é movida por outro sentimento para conquistar Victor Hugo: "A Rosália tem valores muito errados. O que ela faz não é por amor, mas por pura ambição". Para a atriz, um relacionamento precisa, sobretudo, ser baseado no respeito. "Cada pessoa tem o seu limite para se envolver, o seu momento. O que não se pode fazer são maldades ou passar por cima de alguém", finaliza.
(Por Marina Pereira)

Nenhum comentário: