quarta-feira, 5 de março de 2014

Thais Fersoza se declara para Michel Teló: 'Ele é o homem da minha vida'

Atriz postou texto junto com foto do aniversário do sertanejo, festejado nesta terça-feira, 21.



Thais Fersoza cumpriu todo o ritual de mulher apaixonada no dia do Aniversário do ser amado nesta terça-feira, 21. Providenciou bolinho, festinha, foto em redes sociais e declaração de amor daquelas para Michel Teló, que comemorou 33 anos.


"Sabe aquele papo? 'O dia é dele, mas o presente é meu?' É bem isso! Hoje é o dia desse homem humano, com coração puro e enorme! A minha pessoa preferida nesse mundo! Ele é simples, verdadeiro, parceiro, talentoso pra caramba, honesto, humilde, batalhador, um homem de fé, do bem, um gato, e além de tudo isso, meu amor.. O homem da minha vida que escolhi pra construir uma Família, dividir sonhos e ficar bem velhinhos! Sou muito grata a Deus por te colocar na minha vida, meu lindo! Obrigada por me fazer me sentir tão amada, tão especial e me fazer tão feliz cada vez mais! Ao seu lado me sinto completa! Minha admiração e meu orgulho são imensos! Que pessoa linda que você é.. Aprendo a cada dia! E como você sabe, não importa onde a gente esteja, minha casa é seu colinho! Deus te cubra com todo Seu amor e bênçãos! Te ilumine sempre! Amo vc! Parabéns!

Fonte.ego

Nenhum comentário: