quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Estilista comenta vestido de noiva de Thaís Fersoza, encomendado há 3 meses

A estilista Lethicia Bronstein, responsável pelo vestido de noiva de Thaís Fersoza, falou sobre a escolha do modelo, que é indicado para cerimônias discretas


O casamento de Michel Teló e Thaís Fersoza estava sendo planejado, no mínimo, há três meses, quando a atriz encomendou seu vestido de noiva à Lethicia Bronstein. "Ela me procurou para encomendar o vestido, que foi feito exclusivamente para a ocasião. Mas me pediram sigilo", diz a estilista, que teve tempo de realizar seis provas de roupa na noiva.
 A cor azul royal foi um pedido de Thaís, mas o modelo e comprimento foram definidos pela estilista. "Ela pediu este tom de azul e me deixou livre para desenhar. Fiz um croqui, mandei e ela aprovou de cara", conta. Cerimônias discretas e casamentos realizados durante o dia pedem vestidos 'leves'. "Defini o modelo - curto, meia manga e com decote V - de acordo com ocasião, que foi pessoal e íntima", afirma a estilista.
O casal oficializou a união nesta terça-feira, 14, no cartório de Santo Amaro, em São Paulo. "Eles estão casados. Foi um casamento íntimo, só no civil e para a família, na residência que o casal mantém em São Paulo", informou a assessoria de imprensa do cantor.

Fonte.caras.uol

Nenhum comentário: