quinta-feira, 16 de outubro de 2014

"Foi do jeitinho que sonhamos", diz Thais Fersoza sobre casamento com Teló

  A atriz Thais Fersoza e o músico Michel Teló usaram o Instagram para divulgar as primeiras fotos de seu casamento e se declarar um para o outro. "Ontem foi um dia muito especial! E como sempre falamos, queremos dividir com cada um de vocês que sempre torcem tanto por nós e pelo nosso amor! Agora somos oficialmente senhor e senhora. Que orgulho, que alegria, que emoção. Foi tudo perfeito e do jeitinho que sempre sonhamos, na nossa casa e cercados de amor! Meu lindo, meu amor, meu companheiro, meu namorado, meu marido", escreveu a atriz, na tarde desta quarta-feira (15).
"Obrigada por me fazer tão feliz a cada dia! Vou te amar, cuidar, respeitar e proteger pra sempre! Agradeço a Deus por ter ao lado um homem que eu tanto admiro e tenho orgulho de ser esposa! Para sempre juntinhos! Coração acelerado de tanto amor. Me sinto plena, completa. Michel Teló, te amo infinito, minha metade!", completou Thais.
Teló escolheu outra foto e também se declarou: "Minha esposa, minha mulher, meu amor, companheira! Ontem foi assim, de muito amor, amor que não cabe em nós! Obrigado a todos que torcem por nossa felicidade, obrigado pelas orações! Thais Fersoza obrigado por ser minha mulher. Vou te cuidar, proteger e amar pra sempre. Sr e Sra Teló!!!!", comemorou.

O registro do casamento, feito na última terça-feira, foi publicado pelo site oficial do Cartório de Santo Amaro, em São Paulo. No documento (veja abaixo), além da data do casamento, é possível ver também que a atriz adotou o sobrenome do marido. Registrada como Thais Cristina Soares dos Santos, ela passou a se chamar Thais Cristina dos Santos Teló após a união.

Fonte.celebridade uol

Nenhum comentário: