quinta-feira, 6 de junho de 2013

Thais Fersoza sobre canção que ganhou de Michel Teló: ''Eu fiquei toda boba''

Atriz acompanhou o namorado no show de lançamento de seu novo DVD, Michel Teló – Sunset, em São Paulo
Durante esta semana, Michel Teló e Thais Fersoza ficaram na ponte Rio-São Paulo. Teló acompanhou a namorada na festa de lançamento da nova novela da Rede Record, Dona Xepa, e a atriz esteve com o cantor sertanejo no show de lançamento de seu DVD, Michel Teló – Sunset, na Brook’s Bar, em São Paulo, na noite da última quinta-feira (23).

Thaís ganhou uma música de presente do namorado, chamada Aconteceu, que está neste trabalho. Michel disse que fez uma “serenata virtual” para a namorada, enviando a canção via mensagem e a atriz confessou que ficou muito feliz com a composição.

“Fiquei feliz demais, a música é linda e eu fiquei toda orgulhosa. Lógico que a gente  fica toda boba e a música tem a ver com a nossa história, não é totalmente a história da gente, mas tem um pouco a ver com a gente e eu fiquei toda boba, foi muito gostoso e cada vez que eu fico ouvindo ele cantando, ele olha pra mim. A gente se derrete toda, coisa de mulher mesmo, né?”, disse a atriz.

E Michel ainda fez mais uma declaração de amor para a namorada. Durante o show, o cantor chamou Thais até o palco e canto sua nova música de trabalho, a romântica Maria para ela. O cantor havia contado em entrevista à Contigo! Online que esta era outra canção que a atriz gostou muito do seu trabalho. Além da apresentação da música, no telão foi exibido o videoclipe do trabalho.

“Essa é a minha Maria. Ela sempre assiste o show no cantinho ali do palco. Obrigada por fazer parte da minha vida”, disse Michel para a namorada, recebendo os aplausos do público.
   

Fonte.http://contigo.abril.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Amo este CASAL! que DEUS nosso Pai!
derrame suas Benções sobre eles!
A Thais é Linda!Não tem como descrever esta linda criatura de Deus! Foi o destino que colocou em
sua vida o Miguel Teló! Quem tem Deus! em sua vida! tudo pode com seu poder Divino! Que o Anjos do Senhor cubra sue caminhos e sua vida com seu manto sagrado e claro!
Junto com seu Grande Amor! Vão estar sempre em minhas orações!
Fiquem na Paz do SEnhor! Que Deus unio! não tem poderes negativos para impedir o LIndo Amor do CASAL!
Beijos! de uma Fã que os Ama Muito!